Grupo Sniper RS

Política de Troca e Devolução - Grupo Sniper RS

1. Condições Gerais

Nosso compromisso é garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90).

2. Direito de Arrependimento

Conforme o Art. 49 do CDC, o cliente pode desistir da compra realizada online em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso:

  • O produto deve estar sem uso, na embalagem original, acompanhado de manuais, acessórios e nota fiscal.

  • O cliente deve solicitar a devolução pelo nosso e-mail ou canal de atendimento.

  • O reembolso será processado após a análise do produto devolvido.

3. Troca de Produtos com Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de 90 (noventa) dias após o recebimento, conforme o Art. 18 do CDC:

  • O cliente deve relatar o problema ao nosso suporte com fotos ou vídeos do defeito.

  • O produto passará por análise técnica.

  • Se confirmado o defeito, o cliente pode optar pela troca ou reembolso.

  • Caso o problema não seja detectado, o produto será devolvido ao cliente.

4. Produto Avariado ou Pedido Incorreto

Se o produto for entregue com avarias, embalagem violada ou itens divergentes:

  • Recuse a entrega e registre o motivo no comprovante da transportadora.

  • Se já recebeu, entre em contato em até 3 (três) dias úteis após o recebimento.

  • A troca será feita sem custo adicional.

5. Procedimento de Devolução

Para devolver um produto:

  • Ele deve ser enviado na embalagem original.

  • Todos os itens/acessórios devem estar incluídos.

  • A nota fiscal deve acompanhar o envio.

6. Formas de Reembolso

O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada:

  • Cartão de crédito: O estorno será solicitado à operadora do cartão em até 5 dias úteis, podendo refletir nas próximas faturas.

  • Boleto bancário ou PIX: O valor será devolvido por transferência bancária em até 5 dias úteis.

7. Contato

Para iniciar uma solicitação de troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento: 
E-mail: contato@gruposniperrs.com.br Telefone: (51) 9 9732-5942

Estamos à disposição para garantir a melhor experiência para você!

Open chat
Olá👋
Como podemos ajudar?